Trocas e Devoluções – Ajiru
Na Ajiru, prezamos por sua satisfação em cada detalhe. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara, baseada no respeito às suas escolhas e nos seus direitos como consumidora.
Abaixo, explicamos como funcionam os prazos e procedimentos caso você precise trocar ou devolver algum produto.
Prazo para Solicitação
Se você recebeu uma peça com defeito de fabricação ou algum tipo de avaria, você pode solicitar a troca ou devolução do produto dentro de até 8 dias corridos após o recebimento do pedido.
Após esse prazo, infelizmente, não poderemos aceitar solicitações de troca ou devolução por defeito ou quebra da peça.
ex: Quebra de corrente ou pulseira, queda de alguma pedraria contida na peça, peças com amassos ou avarias.
Importante:
Peças em promoção não serão trocadas, exceto em casos de defeito de fabricação (como quedas de pedrarias, por exemplo). Nestes casos, a peça será trocada pelo valor pago no ato da compra, e não pelo valor original do produto fora da promoção.
Devolução por Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto.
A gente entende que às vezes você pode mudar de ideia, e está tudo bem! Caso isso aconteça, entre em contato com a gente dentro desse prazo.
📩 Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: “DEVOLUÇÃO”
No corpo do e-mail, inclua as seguintes informações:
• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Nome da peça a ser devolvida (como está no site)
• Motivo da devolução
Responderemos em até 3 dias úteis com as orientações e a etiqueta de devolução.
Assim que a peça retornar ao nosso estoque, faremos uma conferência.
Atenção: as peças não podem ter sinais de uso ou avarias, e devem ser devolvidas na embalagem original, acompanhadas de qualquer brinde que tenha sido enviado com o pedido.
Se estiver tudo certinho, entraremos em contato e o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento usada na compra.
Troca por Defeito, Vício ou Produto Incorreto
Apesar de todo o cuidado que temos no preparo e envio dos pedidos, pode acontecer algum imprevisto. Caso sua peça chegue com defeito, vício de fabricação ou diferente do que você pediu, entre em contato com a gente.
Você pode seguir o mesmo processo descrito na seção de “Devoluções”, ou, se preferir, podemos oferecer um voucher no valor do produto + frete, para você usar em uma próxima compra no nosso site.
Esse voucher poderá ser usado para recomprar o mesmo produto (caso ainda esteja disponível) ou escolher outra peça de valor equivalente.
📩 Para solicitar o seu voucher, é só entrar em contato pelo e-mail: [email protected]
Se tiver qualquer dúvida, nosso atendimento estará sempre pronto para te ajudar!
Na Ajiru, cada detalhe importa — inclusive o cuidado com você.